Artigo
RONDONÓPOLIS: Depois de intensa troca de tiros, suspeitos do assalto ao Sicredi são mortos pela polícia
Reprodução - primeirahora.com.br
Seis homens suspeitos de envolvimento do assalto, ocorrido na manhã de segunda-feira (10) na Coperativa de Crédito Sicredi, unidade Vila Operária, foram mortos após intensa troca de tiros com a polícia. Uma sétima pessoa foi baleada e e levada em estado grave para o Hospital Regional.
Os criminosos estavam escondidos em uma casa, na região do Jardim Nilmara, quando foram surpreendidos por policiais civis da Gerência de Operações Especiais (GOE), que estão na cidade em apoio às investigações do homicídio do padre, João Paulo Nolli, e da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).
Os bandidos, ao perceberem a presença policial, atiram contra os policiais que revidaram ação criminosa.
Assalto
A agência foi invadida na manhã de segunda-feira por bandidos armados. Conforme imagens do circuito de segurança, dois deles já estavam dentro do banco, e o terceiro entrou armado pela porta giratória. Outros estavam do lado de fora dando apoio.
Um dos bandidos deu um soco e rendeu o segurança, anunciando o assalto. Funcionários e clientes foram feitos reféns, enquanto os bandidos retiravam dinheiro dos caixas.
Informações preliminares dão conta que os bandidos vieram de Primavera do Leste para cometer o roubo. Na casa foram apreendidas duas armas de fogo e parte do dinheiro roubado.
As investigações estão em andamento pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, com apoio de outras unidades do município.
LEIA TAMBÉM:
RONDONÓPOLIS:
Laudo aponta estrangulamento como causa de morte do padre João Paulo


